Todos os dias milhares de pessoas seguem uma rotina no momento de montar seu look. Combinam o que acham mais fácil, com a certeza de que não errou na escolha.

A insegurança na hora de combinar algumas peças para compor o look do dia a dia é típica de quase todas as mulheres. Mas isso não precisa existir mais, pois hoje em dia há tanta informação disponível em vários sites na internet, que qualquer pessoa pode ficar um pouco fashionista.

Mesmo assim, por algum motivo, algumas pessoas não podem recorrer à internet em busca de ajuda. Então, resolvemos trazer neste artigo algumas informações sobre esse assunto. Confira.

Camiseta branca

Há uma infinidade de possibilidades para compor looks com camiseta branca. Esse tipo de peça deveria existir em todos os guarda-roupas femininos, pois é o tipo de vestimenta que salva as mulheres em alguns momentos.

As combinações são muitas. Você pode combinar uma blusa básica feminina ou camiseta com: jeans, saia, calça, shorts, jardineiras, vestidos.

Por exemplo, quando combinado com uma calça jeans, você pode usar uma bolsa e um calçado de cor. Além de caprichar nos óculos de sol. Você também pode investir em peças como brincos e lenços. Qualquer look com essa peça coringa fica um arraso.

Calça jeans

A calça jeans também é outro coringa que toda mulher deve ter no seu closet. Por ser uma peça versátil combina com tudo e serve para ser usada para diferentes ocasiões.

Você pode ter várias peças em jeans como, shorts, jaquetas, vestidos, saia, camisa, macacão e jardineira. Mas é apenas com a calça que você pode ter diversas opções e seguir diferentes momentos da moda.

Você pode fazer uma combinação apenas de jeans sobre jeans, ou combinar uma das peças com uma camisa lisa. Outro ponto importante é que o jeans também cai muito bem com qualquer tipo de calçado como, por exemplo, o tênis, sandália, tamanco e muito mais.

Listras

As peças com listras são as queridinhas de muitas mulheres. Existem várias roupas com listras, mas você pode se concentrar apenas nas blusas.

Elas são peças que ajudam a compor rapidamente um look para o dia a dia. A blusa com listra cai muito bem com saias e calças. Além disso, ela pode ser usada com colares, bolsas, sapatos e óculos, tudo de cor.

É uma peça ideal para criar um look casual. Além disso, pode-se usar a blusa com listras também com saia midi ou calça de alfaiataria.

Saia midi

A saia midi é uma das queridinhas das mulheres. Ela é popular por ter o comprimento abaixo do joelho e apresentar vários modelos como as mais justinhas e as rodadas.

Com ela, a mulher pode optar por criar um visual básico usando as camisetas ou blusas que citamos aqui no artigo. Além disso, é possível usar percatinhas ou tênis em suas combinações.

Vestido preto

O vestido preto é aquele clássico que todo mundo tem em casa ou deveria ter. Ele é ideal para qualquer situação e combina com exatamente tudo, além de salvar a mulher no momento que mais precisa.

Pode ser usado com diferentes tipos de calçados, além de outros acessórios, deixando o visual bem equilibrado.