O verão já chegou, não é mesmo? E é a estação onde surgem as principais preocupações em relação a beleza, seja da pele, cabelo, corpo. É uma estação onde estamos muito mais expostas para conseguir aguentar as altas temperaturas, seja para quem vai para a praia ou quem vai para a cidade.

Com tanta diversão envolvida, como as férias, o sol, sorvete quase todos os dias, os cuidados com a beleza também não devem ser deixados de lado. Mesmo que seja ótima para beleza, ela também traz novas medidas que devem ser inclusas dentro da rotina para evitar os problemas que o calor e a umidade causam.

Corpo perfeito no verão

Estando preparada para enfrentar a estação mais quente do ano, o calor e a umidade não devem der um problema e não vão tirar o seu brilho do momento. Como muitas pessoas vão para a praia e querem mostrar um corpo em forma, há uma grande procura por Cirurgião Plástico Manaus para os diferentes procedimentos que podem ser realizados.

Se os procedimentos estéticos não são a sua praia, fique sabendo que os cuidados de beleza não são somente esses. Devem ser adicionados diferentes procedimentos e cuidados para uma rotina mais saudável e que consiga deixar o verão ainda mais proveitoso, com um corpo bonito.

Bronzeado seguro

Para conquistar uma pele dourada, que é a cara do verão, é preciso conseguir com seguranças. Todo mundo adora um bronzeado de praia, mas a nossa pele não está preparada para todos os raios UV. Por isso, escolher uma maneira saudável de conquistar o bronze é o ideal, com um autobronzeador que pode nutrir e cuidar da sua pele, concedendo o brilho necessário para arrasar.

Prova d’água

O calor é bem forte, não é mesmo? Mas não é só isso que retrata o verão, tem também a piscina, jogos, esportes ao ar livre e que fazem com que a maquiagem esteja derretendo o tempo todo. Os seus principais produtos de beleza podem ser renovados escolhendo aquelas opções que sejam a prova d’água, deixando a maquiagem perfeita e intacta por muito mais tempo.

Ousadia

O verão é a cara da ousadia, esperando para usar de cores vivas e brilhantes, sem ter medo. Deixe a base a pele mais fosca para o inverno e aproveite essa estação para escolher as cores neon e mais fortes, aproveitando para tirar do fundo da gaveta aquele delineador azul.

Cuide da pele

O verão pode significar fazer depilação com mais frequências para algumas mulheres, por isso, tenha cuidado para saber se a sua pele não vai ficar muito sensível com isso. Usar um condicionador para ser o creme depilatório ajuda a criar uma superfície mais lisa e fina, deixando a lamina deslizar com maior facilidade, sem esquecer de hidratar a pele depois.

Cuide de você

Um clima mais quente pode ajudar a usar roupas que mostrem mais a pele, por isso, tenha certeza de que ela está bonita. Faça uma esfoliação que possa remover as células da pele mais velhas e não esqueça de uma boa hidratação.