Algumas esposas esperam ver sinais óbvios que os seus maridos estão as traindo, mas nem sempre isso vai acontecer. Ficou no passado aquela história de que o homem que trai a esposa chega com o colarinho da camisa manchada de batom.

Hoje em dia os homens estão mais cuidadosos quando o assunto é traição, mas nem por isso, a esposa não pode descobrir a pulada de cerca.

É preciso ficar bem atenta a alguns sinais que são bem claros quando o marido está traindo a esposa. Se você está com essa dúvida e deseja saber se o seu marido está te traindo, leia este artigo até o final e veja algumas dicas.  

Geralmente ficam acordados até tarde da noite

Quando um homem está traindo a mulher, ele geralmente fica acordado até tarde da noite. Claro, isso não é uma regra e não quer dizer que vai acontecer com todos os homens que costumam trair suas esposas, mas a grande maioria tem esse hábito.

É exatamente no horário da madrugada que os homens entram em contato com suas amantes, seja por vídeo chamada ou por uma mensagem de texto.

Gastos desconhecidos começam a surgir

Outro sinal bem evidente de que há uma traição é quando alguns gastos desconhecidos começam a surgir. Claro que ele vai te dar desculpas e inventar um monte de história para justificar tal gasto, mas você precisa ficar alerta nessas situações e averiguar se é verdade.

Em algumas situações é necessário agir como se você fosse uma detetive mesmo.

Chega sonolento e se nega a fazer sexo

Se o seu marido chega de vez em quando sonolento e se nega a fazer sexo com você, então ele esta te traindo.

Como saber se o homem teve relação recentemente? A resposta é simples: é só procurá-lo para fazer sexo!

Quando o homem faz sexo é natural que ele fique sonolento e também evitando o toque, uma vez que a pele fica sensível. Isso acontece minutos depois de uma relação sexual. No caso de horas depois, ele pode até aceitar a fazer sexo, mas vai demorar para gozar. Então fique atenta.

Alguns gostos e interesses são mudados

Você percebeu que seu marido começou a ter interesses por coisas que antes não tinha? Seus gostos mudaram? Então fique alerta, ele pode estar te traindo.

É comum eles começarem a pegar traços de personalidades da amante e por isso pode começar a gostar e se interessar pelas mesmas coisas.

Do nada fica mais vaidoso

Seu marido do nada ficou vaidoso e agora quer que você aceite como normal. Não caia nessa!

Ele pode estar mais vaidoso porque pode estar te traindo e deseja estar bem apresentado para a outra.

Evita atender ligações na frente da esposa

Um sinal claro de traição é quando o marido evita atender ligações na frente da esposa, desliga o telefone assim que a esposa se aproxima e usa senha em seus aparelhos eletrônicos. Tanto mistério pode estar associado a uma traição.

Por isso, não ignore esses sinais. Exija saber por meio de provas quem era e o porquê tanto mistério.

Leave a Comment on Como saber se o meu marido está me traindo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *