A quarentena não precisa estragar sua vida sexual.

Quer vocês sejam solteiros, separados de seu parceiro durante o isolamento ou presos juntos, vocês podem espalhar o amor sem espalhar o coronavírus.

Você ainda tem uma sexualidade – você tinha antes e terá depois. Explorá-la pode ser divertido, prazeroso, útil e capaz de reduzir a ansiedade ao encontrar Acompanhante criciúma para algo novo.

Solteiros: Conheça a si mesmo.

A masturbação nos ajuda a entender que nosso prazer sexual não vem de outra pessoa. Isso nos ajuda a entender que somos importantes para nós mesmos.

Abandone a mentalidade completa. Se você for uma pessoa rápida do tipo ‘Eu vou fazer isso e depois continuar com o meu dia’, você pode ficar realmente surpreso ao saber que pode ter orgasmos melhores, mais fortes e mais poderosos com mais tempo. 

Solteiros: Prepare-se para um futuro mais sexy.

Um dia, o namoro voltará a acontecer pessoalmente. E quando isso acontecer, Não seria legal pensar: Eu tenho algumas novas percepções para levar para o jogo agora que eu não tinha antes?

Se você tem muito tempo disponível e uma iluminação decente em seu apartamento, faça uma reforma. Em seguida, “tire selfies para guardar para o futuro quando puder usá-los” em seu perfil.

Precisa de algo um pouco mais ativo? Toque uma música sexy e pratique o rebolado. Quando chegar a hora de voltar aos clubes, você estará pronto.

Parceiros à parte: Use suas palavras.

Sexting não é apenas fotos nuas. Conversas sujas “estabelecem as bases para quando você puder ver essa pessoa na vida real. 

Você já teve todas essas conversas ricas e sexuais sobre o que você gosta na cama, sobre consentimento.

Novo nisso? Comece com esta fórmula: diga ao seu parceiro o que você quer fazer com ele, finja que está fazendo isso agora e diga a ele como é fazer esse ato. 

Passe de uma linguagem doce e sugestiva para uma mais expressiva.

Solteiros: assista a algo novo.

As pessoas ficam presas a essas fórmulas em que assistem à mesma coisa repetidamente porque gostam. Alterne e assista a algo sobre o qual você sempre teve curiosidade.

Solteiros ou parceiros à parte: Ouça seu coração.

Erótica não é apenas visual. Experimente pornografia de áudio ou ouça uma história sexy. Vai ajudar a “transportar” você e talvez acender um novo estilo de excitação. Esta é uma chance de fantasiar.

Parceiros à parte: acessórios

Queen observa que há muitos vibradores que os casais podem investir para permitir que um parceiro controle o brinquedo de seu amante por meio de um aplicativo remoto, como este minimalista vestível. 

Essa vibração no estilo do coelho permite até mesmo enviar fotos e vídeos aos seus parceiros por meio do aplicativo.

Parceiros à parte: coloque no papel.

Escrever uma história erótica como uma forma de registro no diário. Pode ser uma fantasia ou uma lembrança impressionante. 

Guarde-o para si mesmo como uma forma de reflexão – ou pegue o telefone e leia em voz alta para seu parceiro.