A quarentena não precisa estragar sua vida sexual.
Quer vocês sejam solteiros, separados de seu parceiro durante o isolamento ou presos juntos, vocês podem espalhar o amor sem espalhar o coronavírus.
Você ainda tem uma sexualidade – você tinha antes e terá depois. Explorá-la pode ser divertido, prazeroso, útil e capaz de reduzir a ansiedade ao encontrar Acompanhante criciúma para algo novo.
Solteiros: Conheça a si mesmo.
A masturbação nos ajuda a entender que nosso prazer sexual não vem de outra pessoa. Isso nos ajuda a entender que somos importantes para nós mesmos.
Abandone a mentalidade completa. Se você for uma pessoa rápida do tipo ‘Eu vou fazer isso e depois continuar com o meu dia’, você pode ficar realmente surpreso ao saber que pode ter orgasmos melhores, mais fortes e mais poderosos com mais tempo.
Solteiros: Prepare-se para um futuro mais sexy.
Um dia, o namoro voltará a acontecer pessoalmente. E quando isso acontecer, Não seria legal pensar: Eu tenho algumas novas percepções para levar para o jogo agora que eu não tinha antes?
Se você tem muito tempo disponível e uma iluminação decente em seu apartamento, faça uma reforma. Em seguida, “tire selfies para guardar para o futuro quando puder usá-los” em seu perfil.
Precisa de algo um pouco mais ativo? Toque uma música sexy e pratique o rebolado. Quando chegar a hora de voltar aos clubes, você estará pronto.
Parceiros à parte: Use suas palavras.
Sexting não é apenas fotos nuas. Conversas sujas “estabelecem as bases para quando você puder ver essa pessoa na vida real.
Você já teve todas essas conversas ricas e sexuais sobre o que você gosta na cama, sobre consentimento.
Novo nisso? Comece com esta fórmula: diga ao seu parceiro o que você quer fazer com ele, finja que está fazendo isso agora e diga a ele como é fazer esse ato.
Passe de uma linguagem doce e sugestiva para uma mais expressiva.
Solteiros: assista a algo novo.
As pessoas ficam presas a essas fórmulas em que assistem à mesma coisa repetidamente porque gostam. Alterne e assista a algo sobre o qual você sempre teve curiosidade.
Solteiros ou parceiros à parte: Ouça seu coração.
Erótica não é apenas visual. Experimente pornografia de áudio ou ouça uma história sexy. Vai ajudar a “transportar” você e talvez acender um novo estilo de excitação. Esta é uma chance de fantasiar.
Parceiros à parte: acessórios
Queen observa que há muitos vibradores que os casais podem investir para permitir que um parceiro controle o brinquedo de seu amante por meio de um aplicativo remoto, como este minimalista vestível.
Essa vibração no estilo do coelho permite até mesmo enviar fotos e vídeos aos seus parceiros por meio do aplicativo.
Parceiros à parte: coloque no papel.
Escrever uma história erótica como uma forma de registro no diário. Pode ser uma fantasia ou uma lembrança impressionante.
Guarde-o para si mesmo como uma forma de reflexão – ou pegue o telefone e leia em voz alta para seu parceiro.