O inverno já está aí e você não precisa guardar seus croppeds no armário até a chegada do verão. Para você aproveitá-los durante a temporada de frio, reunimos algumas ideias fantásticas para usar essa peça incrível e ainda se manter bem aquecida.

A melhor coisa do cropped é que eles podem ser usados com quase qualquer look, desde que você os coloque em camadas no inverno. Portanto, vamos para as X dicas que selecionamos para você arrasar!

1. Tenha um suéter cropped

Se você ainda não tem uma blusa cropped suéter, chegou a hora de adicionar esse item ao seu guarda-roupa. Ele é indispensável para looks incríveis de inverno. Super popular, essa peça combina perfeitamente com uma blusa de gola alta por baixo e uma camada por cima de tudo, dependendo da temperatura.

2. Use uma camisa por baixo

Se você gosta de camadas, uma forma sensacional e super clássica de tirar aquele cropped de verão do guarda-roupa é usando-o por cima de uma camisa mais longa. Esse estilo também combina perfeitamente com o cropped suéter. Basta escolher uma bela camisa branca e optar por um cropped preto ou ousar com outras cores.

3. Aposte no cropped gola alta

A última tendência das blogueiras de moda e das fashionistas são esses croppeds bem curtinhos e com gola alta. Claro, como eles são super curtos, você pode usar em um dia mais ameno. Contudo, também pode usá-los com uma segunda pele por baixo. Dessa forma, ficará bem aquecida e muito estilosa.

4. Abuse das camadas

Não sei se você já percebeu, mas este post está com muitas dicas relacionadas às camadas. Mas realmente, elas fazem muito sucesso. E se você quer se sentir aquecida e, ao mesmo tempo, não deixar aquele cropped maravilhoso de fora dos looks femininos de inverno, jogar uma parka por cima ou aquela combinação clássica de moletom de zíper e jaqueta abertos para mostrar o cropped.

5. Cropped e cardigan de malha

Quer um visual para o dia a dia, mas sem perder a elegância? Sabe aqueles croppeds lindos que lembram um sutiã? Combine-os com um cardigan de malha e crie um visual repleto de personalidade para esbanjar sua essência para o mundo com muito estilo.

6. Que tal o moletom cropped?

Os conjuntos de moletom voltaram com tudo. Porém, para não parecer que você acabou de sair do sofá após maratonar uma série teen, apostar em um conjunto de moletom com blusa estilo cropped é a melhor alternativa. Seja em tons pastel, neutros ou tie dye, escolha o que te faz sentir bem com você mesmo e arrase por aí!

Agora que você já sabe como usar cropped no inverno, já pode deixá-los disponíveis para a temporada mais elegante do ano. Se você gostou das nossas dicas, aproveite para compartilhá-las nas suas redes sociais e mostrar para todas as suas amigas os looks maravilhosos que podem combinar para curtir o inverno em grande estilo!