Os relacionamentos muito longos tendem a cair na rotina e não existe nada de errado nisso. As correrias do dia a dia às vezes fazem com que não tenhamos muito tempo para fazer algo fora do comum. Porém, é sempre importante tirar um tempinho para reacender a chama do seu namoro/casamento, para que ela não se apague.

É essencial olhar com carinho para o seu relacionamento e não perder a ideia de que deve cuidá-lo, afinal, o amor deve ser cultivado.

Se você não sabe o que fazer e quer algumas dicas simples e certeiras, veja aqui algumas delas.

1- Invista em si mesma (o)

Tome um belo banho, vista uma roupa de sua escolha, se perfume e eleve sua autoestima, pois isso fará com que se sinta uma pessoa fatal, pronta para encantar o seu amor.

Você precisa estar amando a si mesmo (a) antes de qualquer coisa. Cuide-se.

2- Crie um ambiente

Faça ou peça uma comida gostosa. Arrume o ambiente da casa que achem mais confortável com flores, velas e se não quiser gastar muito dinheiro, apenas deixe em meia luz, pois já criará um clima bacana.

Crie ou escolha uma playlist com músicas sexys, como R&B e Neo Soul, que são estilos musicais calmos, perfeitos para momentos românticos. Ou simplesmente coloque um estilo de música que os envolve como casal.

Estes processos farão com que relaxem, se desliguem do resto do mundo e foquem apenas em vocês.

3- Invista em brinquedos e produtos eróticos

Existem diversos tipos de óleo e géis de massagem, como: beijáveis/comestíveis, com diversos sabores, sensações (quente, frio, vibratórios) e fragrâncias.

Além dos óleos de massagem, invistam também em brinquedinhos eróticos. Deixe de lado o conceito de que vibradores e outros acessórios eróticos são de uso individual. Se joguem em um site de sex shop e escolham um – ou vários – para incrementar a diversão de vocês.

4- Experimentem coisas novas

Saiam da zona de conforto e experimentem coisas que nunca fizeram.

·         Você conhece a Massagem Tântrica? Ela é uma modalidade de massagem com o objetivo de redistribuir as energias sexuais do corpo, deixando-o com mais sensibilidade e causando experiências mais intensas, principalmente no orgasmo. Ela é muito benéfica para a saúde de ambos os sexos, mas também é muito sexy. Procure vídeos ou tutoriais e reproduza em seu parceiro (a).

·         Façam jogos com perguntas picantes para esquentar o clima. Criem suas próprias perguntas ou pesquisem algumas na internet.

·         Compartilhem fetiches e fantasias que gostariam de realizar e façam sugestões.

·         Explorem cômodos da casa que nunca exploraram ou não costumam explorar. Isso fará com que se sintam ousados e animados.

 5- Seja romântico

Sim, isso mesmo que você leu. O romantismo também pode ser muito sexy. Não existe nada mais sensual do que ser amoroso com a pessoa que você ama, então demonstre seu amor de todas as formas possíveis. O amor mora na simplicidade, então não deixe que seu parceiro (a) esqueça que tem um espaço em seu coração. Isso fará com que a relação de vocês jamais perca a magia. 

Leave a Comment on 5 dicas para apimentar o seu relacionamento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *