Como uma garota baixa, você provavelmente foi abençoada com a aparência mais jovem do que garotas mais altas da mesma idade.

Você pode ter ouvido falar como você é fofo durante toda a sua vida e ser constantemente lisonjeado por pessoas que se surpreendem com sua idade real. Isso é ótimo.

O outro lado da moeda? Você precisa ser mais seletivo com o que veste. Porque? Uma mulher pequena tem um corpo pequeno, então ela pode ser facilmente inundada pelas roupas.

Não apenas isso. A maioria das mulheres pequenas tem pescoço e tronco mais curtos e pernas mais curtas.

Isso significa que as roupas pequenas que você veste desempenham um papel fundamental para melhorar sua proporção e criar a ilusão de altura.

Copie o estilo meninas de forma não seletiva

Você lê Capricho, Vogue ou People? O seu feed do Instagram está cheio de seus blogueiros favoritos? Você assiste as garotas de “TI” no youtube?

A maioria de nós responderia sim a uma das perguntas, o que significa que provavelmente somos influenciados (muito) pelos criadores de tendências da moda no que diz respeito ao que vestimos.

No entanto, simplesmente copiar as garotas da moda não significa que o que fica bom nelas ficará tão fabuloso em você.

Jeans baggy não fica bem em uma garota baixa

Mulheres baixas devem, em geral, preferir roupas elegantes e ficar longe de roupas largas, especialmente as de baixo.

Tem havido um burburinho cada vez maior sobre os jeans boyfriend nos últimos anos, pois são confortáveis ​​de usar por causa do corte descontraído.

No entanto, eles não são bonitos para meninas baixas, se o ajuste for muito relaxado. Opte combinar o jeans com camiseta feminina que seja mais ajustada.

Sapatos de plataforma volumosos

Usar salto alto é a maneira mais fácil de alterar a altura de uma mulher pequena.

Muitas garotas baixas acreditam que usar sapatos plataforma é a melhor maneira de adicionar alguns centímetros extras, especialmente se você não quiser tolerar a dor de usar salto alto.

Isso é compreensível. No entanto, uma regra geral quando se trata de escolhas de sapatos curtos para meninas é que ele deve estar em equilíbrio com o tamanho do seu corpo.

Se você é pequeno, deve evitar plataformas pesadas, pois elas fazem suas pernas parecerem mais curtas do que realmente são.

Além disso, os sapatos plataforma não são a sua melhor escolha se quiser melhorar a sua proporção.

Sapatos de plataforma adicionam muito volume aos seus pés e chamam a atenção das pessoas para baixo, não para cima.

Fique longe de saias longas

Todos nós já ouvimos sobre o conselho de moda de muitos estilistas de que garotas curtas devem ficar longe de saias longas e ir com saias curtas.

Embora seja óbvio que as saias curtas são lisonjeiras para as meninas curtas em geral, também é bom saber como usar saias longas e torná-las mais atraentes para o seu corpo pequeno.

No inverno, as saias longas são muito práticas e podem mantê-la mais quente do que as saias curtas.

Leave a Comment on 4 erros de moda que toda garota deve evitar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *