Respondemos as 6 perguntas mais estranhas sobre Sexo que você tinha medo de perguntar – mas realmente quer saber!

Embora vivamos no século 21 agora, parece que o sexo ainda é um tabu que a maioria das mulheres e homens tem vergonha de discutir.

Não importa a idade, as pessoas tendem a sentir-se constrangidas sempre que lhes é feita uma determinada pergunta relacionada à sua vida sexual. E Deus não permita que eles façam uma pergunta, especialmente as mulheres.

Embora o conhecimento insuficiente do tópico do sexo possa realmente ser perigoso, as mulheres ainda se sentem muito tímidas para realmente fazer uma determinada pergunta que envolva qualquer detalhe da experiência sexual.

O artigo que se segue destina-se a descobrir as respostas a 6 das questões sexuais mais comuns que as mulheres têm vergonha de perguntar!

Aqui estão as respostas para as 6 perguntas mais comuns sobre Sexo que as mulheres querem perguntar, mas não perguntam:

1. Alguém consegue dizer quantos parceiros eu tive?

Embora a honestidade seja uma das necessidades básicas para se estabelecer um relacionamento estável e sério com qualquer parceiro, tanto homens quanto mulheres, algumas mulheres se sentem desconfortáveis ​​em discutir o número de parceiros sexuais durante a vida com alguém.

E a resposta para essa pergunta é um grande NÃO.

A menos que você diga a alguém o número de parceiros sexuais, eles não têm uma maneira de descobrir isso apenas de entrar em contato com suas partes íntimas.

A parede da vagina é realmente muito elástica e, graças à sua capacidade de alongar-se e voltar à sua condição normal, não há como esticá-la até um ponto que forneça qualquer informação sobre o número de parceiros sexuais.

2. Os homens fingem orgasmos também?

Talvez seja um pouco difícil de acreditar, mas está provado cientificamente que os homens fingem seus orgasmos de tempos em tempos.

Um estudo publicado no Journal of Sexual and Relationship Therapy em 2016 – que reuniu dados do interrogatório de 230 homens – concluiu que 30 por cento dos homens nos Estados Unidos falsificaram um orgasmo no passado.

3. Quanta masturbação é considerada normal?

Mulheres e homens usam a masturbação como uma maneira de relaxar e se divertir. A masturbação é totalmente normal e recomendada por especialistas de todo o mundo.

Mas quantas vezes em um dia ou uma semana você deveria se masturbar? Existe um limite? Alguma coisa pode dar errado se você se masturba demais? As mulheres tendem especialmente a se incomodar com essas questões.

Bem, a verdade é que não existe um número certo ou errado – sinta-se à vontade para se masturbar, desde que isso lhe faça feliz e satisfeito. Faça isso algumas vezes por dia ou uma semana – isso realmente não importa, tudo o que importa é que você é saudável e feliz.

E se a masturbação é o caminho para isso, então não tenha medo de fazê-lo!

4. Devo fazer xixi depois do sexo por motivos de saúde?

Você deve levar a sério o risco de infecções do trato urinário.

E desde que fazer xixi toda vez depois do sexo é uma das coisas que podem prevenir uma infecção urinária, sim, você deve fazer disso um hábito!

5. É normal que eu faça peidos pela vagina?

Às vezes você está se divertindo com seu parceiro, talvez tentando uma nova pose de sexo e você ouve um som de peido vindo … bem, lá embaixo.

E você olha nos olhos do seu parceiro e começa a pirar sobre o que você deveria dizer ou o que eles estão pensando. Talvez você até comece a pedir desculpas e acabar com o que você tem feito até agora.

Quando, na verdade, todos esses peidos vaginais são totalmente normais e não há motivo para você se sentir envergonhado. Peidos de vagina são apenas alguns ar preso em sua vagina que faz com que esses sons estranhos ocorram sempre que você mudar a posição do seu corpo.

Você já experimentou um peido de vagina? Ria disso e continue o que você tem feito até agora – não há necessidade de constrangimento aqui, se você nos perguntar!

6. É estranho que eu goste de sexo anal mais do que sexo vaginal?

Graças a um pequeno livro chamado Kama Sutra, há muitas (e queremos dizer muito) poses que você pode experimentar até encontrar uma ou muitas que estão funcionando melhor para você e seu parceiro.

E talvez o sexo anal lhe dê um prazer maior em comparação com as outras poses, a maioria das quais inclui o sexo vaginal. E daí?

Não há nada errado ou anormal sobre isso – é o seu corpo e merece todo o amor e satisfação que você pode dar – mesmo que isso signifique que você quer desfrutar mais anal do que o sexo vaginal!

 

As mulheres tendem a não discutir sua sexualidade mesmo com seus médicos e até mesmo quando têm perguntas que exigem respostas.

Sexualidade não é algo que nunca devemos falar e quaisquer dúvidas a respeito dela merecem uma resposta honesta e apropriada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *