Melhore sua vida aprendendo quais são as técnicas de barras de acess

Melhore sua vida aprendendo quais são as técnicas de barras de acess (foto: internet)
Melhore sua vida aprendendo quais são as técnicas de barras de acess (foto: internet)

As barras de acess é  o primeiro procedimento realizado da técnica Acess Consciousness, idealizada pelo norte-americano Gary Douglas. Veremos nesse texto quais são as técnicas de barras de acess. Elas são utilizadas em mais de 150 países, chegou ao Brasil há quase 10 anos e tem crescido muito no nosso país.

A Acess Consciousness é um conjunto de procedimentos utilizados para expansão da consciência, deletando limitações das pessoas e, assim, melhorando sua qualidade de vida.

Definição

Para Gary, o ser humano tem 32 pontos energéticos ao redor da cabeça, onde são armazenadas todas as correntes eletromagnéticas decorrentes das sinapses neurais.

Nesses pontos de acesso se concentram aspectos da nossa vida, como: criação de formas de vida, formas e estruturas, bondade, gratidão, sexualidade, entre outros.

A técnica pode ser realizada por qualquer pessoa, não precisa ter feito nenhuma graduação. A Acess Consciousness oferece cursos que são ministrados por representantes nos países. Pode parecer que não funciona por ser bastante fácil de realizar, mas já existem testes na neurociência que comprovam a funcionalidade da mesma.

Técnica

Como falado anteriormente, para realizar essa técnica o profissional não precisa ser formado em nenhuma área. O procedimento ocorre em sessões com o indivíduo e é realizado por meio do toque das mãos nos pontos de acesso, massageando cada ponto.

Com esse massagear entende-se que o ponto vai sendo ativado e liberando o fluxo de energia concentrado ali. Dessa forma, permite de forma mais fácil o acesso a consciência permitindo um equilíbrio energético. Por causa disso, as barras de acess podem ser confundidas com a acupuntura.

Entende-se que a consciência compreende o total de todas as coisas, é um lugar limpo, sem julgamentos, livre de pensamento do que seja bom ou ruim.

Com a aplicação da técnica, as energias eletromagnéticas que estavam nos pontos são diluidas e a consciência pode ser acessada permitindo o fluxo de uma energia renovada, o que nos dá uma nova perspectiva de como ver o mundo, as pessoas ao nosso redor e a nós mesmos.

Podemos citar como exemplo, uma pessoa que tem dificuldade de relacionar-se com o próprio corpo, por magreza ou obesidade. Por mais que se esforce não consegue se manter constante em uma dieta.

Isso ocorre com muitas pessoas pelo fato de terem crescido ouvindo expressões do tipo : ‘ Olha a gordinha ali’, ‘Tu não consegue parar de comer’, ‘Tu é igual ao teu pai’ ou ‘Porque tu é tão magricela? Não come não?’, ‘Não adianta nem comer que não engorda’.

Essas frases ficam no subconsciente alterando a energia do indivíduo, colocando crenças limitantes de não ter capacidade de alcançar aquilo e de que vai ser sempre assim.  Isso gera um bloqueio e distorce pensamentos que ela tem de si mesmo.

Como você sai da sessão

Uma das principais dúvidas é como o indivíduo termina a sessão. O paciente fica muito relaxado e, muitas vezes, acaba adormecendo durante.

Ao término da sessão, que dura em média 1 hora e pouco, o paciente sai com uma sensação de leveza e de incentivo a uma nova perspectiva.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *