Confira 6 dicas para não errar na hora de presentear o namorado!

Presentear um homem, e principalmente o amado, não é uma tarefa simples. Mas a criatividade feminina pode resolver isso facilmente!

É só deixar as boas ideias fluírem e, de repente, surge algo muito especial para não errar na hora de presentear o namorado. Vamos falar de 6 dicas de presentes masculinos que podem ajudar você!

Como se preparar bem para dar o presente especial

Planeje a compra com antecedência

Ir deixando para a última hora tem alguns riscos consideráveis:

  • Pagar mais caro (principalmente com itens da moda, como roupas, calçados, acessórios e perfumes)
  • Reduzir muito as opções à medida que as vendas acontecem
  • Escolher algo totalmente diferente do planejado (pela soma dos riscos anteriores)

Se planejando, você evita o tumulto em algumas lojas masculinas e pode olhar tudo com calma, sem a pressa da rotina e do vendedor querendo fechar logo o pedido.

Repasse todos os gostos atuais dele

Que ele gosta de camisas azuis você sabe, mas será que ele não quer variar? Que ele é louco pelo time é fato, mas é uma camisa que ele gostaria de ganhar?

Não parece, mas os homens também mudam de gostos e de sonhos de consumo. Então é recomendado pescar as coisas que ele realmente gostaria de ganhar.

Procure fugir do óbvio!

Eles também gostam de ser surpreendidos – e raramente escondem a alegria ou a frustração, pois são mais superficiais para lidar com emoções rápidas.

Então a dica é gastar mente e corpo para tentar algo que saia completamente da rotina. Ele vai valorizar muito o seu cuidado em tentar, independente do objeto.

Para não errar na hora de presentear o namorado!

1 – Livros temáticos

Todo homem tem paixão por alguns assuntos – esportes, artes, estudos. Se ele gosta de estudar Arte, um livro sobre um dos movimentos. Ou um Livro sobre histórias do time dele.

Ou quem sabe um livro sobre os vinhos da Itália? Você conhece as paixões dele – depois de você, claro – e pode comprar algo bonito, vistoso e que traga uma visão diferente dos livros tradicionais.

2 – Itens de colecionismo ou hobbie

Homens adoram colecionar coisas e muitos de construir e praticar coisas: coleções diversas, modelismo, jardinagem, prática de consertos.

Você pode investir em itens que tenham relação com o passatempo dele. Por exemplo, um acessório novo para o kit de jardinagem ou um item hi-tech para o kit de consertos. Mais um ponto para a atenção que você dá para os prazeres (sociais) dele!

3 – Novidades tecnológicas

Todo homem gosta de tecnologia, mesmo que seja apenas por aparelhos do dia a dia. A existem inúmeros acessórios modernos para computadores, smartphones, notebooks, consoles de jogos

4 – Um momento inesquecível

Pode ser um jantar naquele restaurante que vocês planejam ir há tempos ou a dois em casa? Ou uma diária em uma pousada romântica. Aqui a criatividade não tem limite para pensar em algo que vocês dois vão vivenciar juntos.

5 – Roupas

Esta é sempre uma aposta segura (até demais, não é?). Mas a boa notícia é que a moda masculina tem muito mais opções,  hoje em dia, de camisetas, calças, blusas e outras peças com muito estilo e muito variadas, você pode encontrar.

Você pode sair do lugar-comum, procure lojas que pensem diferente e você poderá surpreender ele com uma peça que o fará se destacar.

6 – Acessórios

Aqui pode entrar o presente clássico do relógio, com tantos modelos e estilos certamente você achará o que mais combina com ele. Mas também falamos de pulseiras e colares.

Estas peças, hoje em dia, não são apenas dos mundos hippie e cool. Existe colares e pulseiras para todos os estilos, do executivo ao descolado. E tudo com ótimo acabamento e muitos design interessantes e temáticos.

Uma opção mais ousada é o pulseirismo, o mix de pulseiras (3 ou 4) que fazem um look muito bonito em homens com um estilo mais marcante.

 

Quer mais dicas para acertar no presente dele? Visite moda masculina e confira.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *