Como combinar lenços com roupas

Os lenços podem ser de ótimos acessórios, seu uso pode deixar as roupas com um outro aspecto, mais bonitas e até mesmo mais elegantes. Porém, muitas pessoas não sabem como combinar lenços com roupas, pois podem ter dificuldade de colocar estampas juntas, ou o modo de usar para não errar e deixar o look muito carregado.

Se você quer saber quais são as melhores formas de uso, continue lendo que vamos te mostrar várias opções de combinações.

 

Lenços coloridos com roupas neutras

Se você tem medo de ousar na hora de fazer as suas produções, uma boa ideia é investir em roupas neutras, mas com lenços coloridos você consegue dar um up em qualquer produção. Se o dia estiver mais quente, você pode optar por tecidos mais finos e camisetas de manga curta.

Para finalizar a produção você pode colocar um short jeans ou uma saia de couro. Assim você consegue uma produção descolada e sem precisar ousar muito, caso o seu estilo seja mais discreto.

 

Lenços estampados

Estampa de onça, de zebra e estampas coloridas estão super na moda, e podem ser ótimas para usar no lenço, caso você não queira utilizar elas nas roupas. E assim você consegue ter produções dentro da moda sem precisar de arriscar muito.

E para quem gosta de sempre inovar, pode também aproveitar para fazer um mix de estampas no lenço com roupas mais coloridas. Assim é possível ter um look super moderno e com muito estilo.

 

Lenços no pescoço

Os lenços são acessórios e por isso ficam ótimos usados no pescoço como uma choker, além dos uso básico como cachecol, você pode ainda deixá-los mais justos no pescoço e assim realçá-los mais na produção.

Esse tipo de uso deixa o visual mais vintage e por isso é bom para ser usado com vestidos com cortes abertos ou saias de cintura alta.

Mas não precisa ficar preso a regras, você pode inovar e usar da maneira que lhe agradar mais.

 

Lenços na bolsa

Se você não quiser usar os lenços na sua roupa pode aproveitar para usar como acessórios dos seus acessórios. Colocar um lenço amarrado na bolsa  é uma boa opção para mudar a cara da sua produção como geral. Você pode aproveitar para colocar lenços de várias cores e tamanhos.

 

Lenços como cinto

Uma outra produção em que o lenço pode ser usado é como cinto. Você consegue dar uma cara totalmente diferente com o uso do lenço cinto. E não precisa ser apenas com calças, você pode colocar em vestidos para deixá-los mais acinturados, com saias, shorts e tudo o mais que pensar.

 

Combinar lenços com roupas não é algo difícil e também não existem regras específicas para como você pode ou não usá-lo. Na verdade você tem liberdade de combinar os lenços do jeito que quiser, sempre levando em consideração o seu estilo pessoal e o que você gosta de usar.

Dessa forma é até mais fácil de saber quais tipos de lenços e quais modos de uso você prefere. Mas não tenha medo de ousar, pois os lenços estão em alta e são ótimos nas mais diversas estações do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *