Aniversário de casamento: veja dicas para esquentar a noite!

Nós sabemos como é desafiador, hoje em dia, reservar noites ou momentos a dois e curtir a intimidade e o sexo sem pressa, sem olhar o relógio.

Até mesmo os casais mais jovens e sem filhos têm essa dificuldade, de tão mergulhados na rotina de compromissos,  muito trabalho, várias atividades e aqueles finais de vida onde você chega em casa sonhando com um banho purificador, uma cama e uma TV no seu programa superficial favorito, que é pra não pensar muito!

E quantas vezes temos as tarefas domésticas, o trabalho levado pra casa, e os momentos de casal vão ficando mais raros? Não deve ser assim, todas nós sabemos disso.

Então vamos aproveitar ao máximo os momentos, começando pelo aniversário de casamento? É uma boa oportunidade de reforçar o laço, de renovar os votos, de reafirmar a vontade de estarem juntos por mais anos!

Veja dicas para esquentar a noite do seu aniversário de casamento e torna-la mais uma de muitas e muitas noites inesquecíveis!

01 – Pense em uma noite com o marca de vocês!

As opções para fazer uma noite realmente quente são muitas, mas não terão muito valor se vocês saírem do estilo que vocês gostam apenas para dizer que saíram da rotina.

Não se imponham fazer algo completamente novo se não tiveram o espirito aventureiro, pois a frustração dos resultados pode ser tão grande quanto a expectativa por uma noite especial.

02 – Relembrar também acende a chama!

Vocês já viveram momentos maravilhosos – e continuando vivendo, cada dia é um deles. Mas existem lembranças, aromas, gostos, lugares que aguçam os sentidos, que nos transportam para momentos únicos.

A lembrança de uma noite com determinadas comidas no jantar ou uma sequência musical de um determinado dia pode ser uma das muitas chaves para emocionalmente reforçar o laço em tantas coisas boas que vocês viveram até aqui – e que merecem um final de noite muito especial…

03 – Quer começar no restaurante? Faça ficar perfeito!

Primeiro, novamente a questão do estilo de vocês. Um jantar a luz de velas em um restaurante francês pode funcionar muito bem, mas se vocês são descolados e o jantar francês tem etiquetas que vocês não dominam, talvez não seja uma boa hora para isso, não é mesmo?

Ou vocês são tão descolados que os micos no jantar à francesa podem virar momentos divertidos para relembrar na cama? Um casal com esse astral traz o sexo para dentro da comemoração como uma celebração ainda mais quente.

04 – Motel? Pode ser uma excelente ideia!

Principalmente se vocês não são de frequentar muito – o que não quer dizer absolutamente nada em termos de qualidade de relação, certo?

Mas se você gosta da ideia de um motel, uma dica: pense em um temático de algo que vocês gostam. Existem suítes medievais, por exemplo. Ou contemporâneas, imitando os grandes hoteis de metrópoles. Ou as suítes orientais.

Uma suíte temática leva vocês a uma experiência diferente e que também ficará gravada em suas memórias.

05 – Quer estar mais ligada para os melhores momentos?

Como falamos lá no começo, a vida anda corrida e estressante demais, e o cansaço pode bater até no melhor momento planejado a dois.

Nessas horas, é bem vinda a companhia de produtos naturais que fortalecem o desejo sexual, deixam a gente mais relaxada e ao mesmo tempo ligada para aproveitar mais ainda. Um suplemento que você pode tomar para ter mais apetite sexual é a Maca Peruana, veja aqui para que serve a Maca e aproveite esta noite inesquecível até o fim!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *