Adeus cirurgia! Deixe seu rosto mais jovem com algumas dicas!

Aparentar alguns anos mais jovem ou amadurecer sem que o rosto envelheça são sonhos de consumo de todas as mulheres, não é mesmo?

Investimos muito em produtos estéticos, tratamentos e, em alguns casos, em procedimento cirúrgicos para manter o rosto com aspecto jovial, mas nem sempre os resultados são satisfatórios – além de deixar a carteira mais vazia.

E quantas de nós queremos distância de cirurgias se pudermos? Nunca é algo que agrade, mesmo sendo feitas em clínicas especializadas e em consultórios dos médicos. É sempre um processo invasivo de alguma forma e os riscos existirão.

Então como podemos manter o rosto mais jovem sem recorrer a uma cirurgia?

Separei algumas atitudes simples e que você pode fazer rapidinho, incorporar à sua rotina e ter a beleza preservada ao longo dos anos!

01 – Limpe sua pele frequentemente

Este ainda é um procedimento muito eficiente para preservar e rejuvenescer a pele; a limpeza de pele pode remover cravos, células mortas e ajuda a manter o equilíbrio nutricional da pele.

A limpeza também ajuda a evitar e melhorar o aspecto de manchas decorrentes do processo de envelhecimento, e ela pode ser feita também no colo – outro local onde os efeitos de rejuvenescimento serão sempre notados.

02 – Use um creme- antirrugas regularmente

As rugas são uma das mais conhecidas e presentes marcas do envelhecimento facial e incomoda bastante as mulheres. Mas é possível retardarmos o aparecimento delas.

Com o uso de um creme antirrugas, dia e noite, ao longo do tempo ele vai aprofundando os benefícios, deixando o rosto mais jovem.

03 – Faça massagens faciais

Você pode massagear seu rosto com os dedos e um creme anti-idade e assim prevenir o surgimento de marcas de expressão, e assim rejuvenescer sua pele.

04 – Use a harmonização facial para equilibrar o seu rosto

Nem só de prevenções de rugas e marcas de expressão vive a tarefa de manter o rosto jovem. Harmonizar o rosto é também uma forma de mantê-lo jovem.

A harmonização facial é um conjunto de procedimentos que visa trabalhar nas diversas características da face e buscar a proporcionalidade que trará o equilíbrio entre as formas e com isso transmitir a ideia do rejuvenescimento. Ela trata de diversos aspectos, entre eles o tratamento de rugas, linhas de expressão e olheiras.

05 – Uma dieta Detox reequilibra o organismo e revigora seu rosto

As dietas Detox (desintoxicantes) são compostas de alimentos que ajudam a eliminar as toxinas das células, do sangue e dos tecidos. O resultado é a purificação de organismo como um todo e a pele é um dos órgãos que mais sente este processo, retomando o viço e a firmeza, com o aspecto de mais jovem.

Os melhores alimentos para uma dieta Detox são a água de coco, o chá verde, o gengibre e o limão. Existem ótimos sucos Detox, que misturam ingredientes e também são saborosos.

06 – Fazer esfoliação frequentemente

Esfoliar – descamar a pele para retirar as células mortas na superfície – é uma excelente alternativa para manter a pele mais lisa. Além de eliminar as células mortas, a esfoliação provoca a geração das células novas, que vão contribuir para o rejuvenescimento.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *