9 coisas que não podem faltar em sua bolsa

As pessoas costumam dizer que a bolsa feminina tem um mundo dentro dela, em parte, isso é verdade. A mulher é muito precavida e por isso levam de tudo dentro de suas bolsas como, por exemplo, perfume, remédios, itens de higiene pessoal, carteira e outras coisas.

A situação ainda fica mais engraçada quando a mulher tem filhos. Veja agora algumas coisas que não pode faltar em sua bolsa!

Carteira

Numa bolsa feminina não pode faltar a carteira. Esse pequeno objeto comporta dinheiro e cartões de crédito, importantes para realizar compras e pagamentos. Além disso, a carteira também é importante para guardar documentos. Ao invés de apenas jogar tudo isso dentro da bolsa, a carteira abriga tudo de modo organizado.

Existem vários tipos de carteiras para vários tamanhos de bolsas. Quanto maior a carteira mais coisas ela guarda.

Nécessaire

A nécessaire é outro objeto que não deve nunca faltar na bolsa de uma mulher. Dentro dela é colocado itens importantes como batom, rímel e outros itens de maquiagens.

Além disso, a necessária abriga também pequenos perfumes, desodorante, absorventes, pentes e outras coisas fundamentais para que a mulher use caso aconteça alguma eventualidade, ou simplesmente pra retocar a maquiagem.   

Além de itens de beleza e de higiene pessoal, ela também serve para guardar curativos, remédios e escova de dente. E caso ela tenha que sair com o filho, poderá também guarda a chupeta avent.

Remédios

Os remédios também entram nessa lista, principalmente aqueles que são usados de modo contínuos.

Uma mulher prevenida tem em sua bolsa alguns remédios para possíveis incômodos, como remédios para dor de cabeça, cólicas e enjoos.

Óculos de sol

O óculos de sol dificilmente não estar na bolsa de uma mulher. Ele é um item muito importante para proteger a visão dos raios solares, além de trazer muita elegância e beleza ao visual feminino.

É importante ter na bolsa um óculos que combine com qualquer tipo de roupa e que sirva para qualquer ocasião.

Guarda-Chuva

Como o tempo muda de repente em alguns lugares do Brasil, é muito importante ter na bolsa um guarda-chuva pequeno, específico para bolsa. Esse objeto é muito necessário hoje em dia, não apenas por causa da chuva, mas também por causa do sol quente.

Espelho

O espelho é um item indispensável! O espelho é importante para que a mulher retoque a maquiagem, veja alguma coisa que incomoda em alguma parte do corpo. Ele é muito importante para aquelas mulheres que passam o dia na rua, estudando, trabalhando e estagiando, que precisa cuidar do visual no decorrer dos compromissos.

Celular

A bolsa é importantíssima para guardar o celular. Esse objeto essencial precisa sempre estar dentro de uma bolsa para evitar que alguém furte. Assim, é interessante que a bolsa tenha um local apropriado para colocar esse aparelho, para evitar que ele entre em atrito com outros objetos e fique arranhado.

Kit Costura

O kit costura serve para socorrer não apenas a dona da bolsa, mas qualquer outra pessoa que venha a precisar. É um acessório muito útil e não pode faltar na bolsa.

Perfume

O perfume nunca deixa de estar nas bolsas das mulheres, principalmente aquelas que são vaidosas e que gostam de deixar seu cheiro por onde passa. Além disso, dependendo do ambiente é preciso colocar um pouco de perfume para se apresentar adequadamente para um próximo compromisso.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *