4 Dicas para ter um sorriso mais bonito

Não é somente o clareamento dental que permite que seus dentes fiquem mais bonitos, pelo contrario algumas atitudes do dia a dia são capazes de garantir seus dentes ainda mais brancos e permitir que seu sorriso seja o mais bonito. O fato é que todos nós gostamos de sorrisos, sendo que os mesmos podem nos ajudar cada vez mais em nosso dia a dia, sendo assim, aqui iremos passar algumas dicas que te ajudarão a ter um sorriso ainda mais bonito.

O ideal é que você esteja ciente de como manter seus dentes brancos, logo seu sorriso se tornará a porta de entrada para muitas coisas boas!

Saiba aqui quais são as dicas para ter um sorriso bonito com ou sem clareamento dental

Ter dentes mais brancos muitas vezes significa fazer alguns sacrifícios porque bem sabemos, que o fato de comermos determinados alimentos podem prejudicar ainda mais o branco dos nossos dentes.

4 Dicas para ter um sorriso mais bonito (foto: internet)
4 Dicas para ter um sorriso mais bonito (foto: internet)

1.1 Mantenha uma escovação correta

Entenda aqui que muitas pessoas realizam sua escovação diária de forma incorreta, sendo que muitos acabam não dando muita atenção a sua escovação e então o que acontece é que os mesmos não conseguem escovar corretamente seus dentes devido a falta de atenção e cuidado.

Sim sabemos que muitas vezes escovamos nossos dentes de forma automática, assim como realizamos diversas outras tarefas rotineiras em nosso dia a dia, e isso pode se tornar um grande problema pois resquícios de comida ficam presentes ali e as bactérias começam a trabalhar.

Ao deixar de prestar atenção em sua escovação você acaba perdendo a noção do tempo e claramente então poderá terminar sua escovação muito rapidamente, isso tudo sem escovar de forma mais calma o que é o certo.

Procure sempre escovar seus dentes perante o espelho, isso poderá te ajudar a manter sua escovação correta e assim você não perde o foco desse fato rotineiro.

1.2 Evite muito carboidrato

O ideal é que você evite comer carboidratos depois de suas três principais refeições do dia, isso porque os carboidratos acabam se transformando em açúcares simples, logo as bactérias se fazem presentes em grande quantidade em nossa boca, e logo começam os resíduos pegajosos.

Lembrando que os carboidratos que se tornam açúcares podem ser um grande gatilho para diversas doenças da gengiva e podem se tornar cáries também.

1.3 Faça uso da técnica de clareamento dental

Sobre a técnica do clareamento dental você deve entender que a mesma utiliza alguns agentes clareadores, esses mesmos servem então para a recuperação da cor original dos nossos próprios dentes, sendo que sabemos de fato que essa cor branca natural com o passar do tempo acaba se perdendo.

Sendo assim, esse procedimento mais voltado para o lado da estética deve ser realizado por um cirurgião dentistas, sendo que esse mesmo então deve aplicar um produto sobre os dentes para por fim clareá-los por completo e então alterar a coloração dos mesmos.

1.4 Escolha uma boa escova de dentes

É importante que você entenda no momento de realizar a compra de sua escova, ela deve ser macia ou extra macia, lembre-se também que deve utilizar a escova no máximo 30 dias!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *